12/07/2010

Viagem a Santa Maria



     Aproveitando as férias e juntando o útil ao agradável,  fui na companhia da minha mulher conhecer a ilha de Sta. Maria e levei o equipamento para uma manhã de mar, na esperança de ver algum badejo.
Assim foi, lá conheci o tio de um amigo meu  o "tio Antoninho", que organizou a caçada.
    Chegando ao porto conheci o meu parceiro de mergulho e dono da embarcação de madeira feita por ele e pelo pai  " o Vitor".

     Então lá navegámos pela costa norte passando e admirando a beleza dos ilhéus da ilha.
Por grande infelicidade minha, a mudança de clima provocou-me uma cinosite que ia arruinando o mergulho mas tudo acabou por se compôr e ficou aqui uma peça de 3.8 kg pela qual me levou a visitar esta bela ilha.
    Talvez numa próxima , em condições de saúde normais me aventure a ir a um dos cabeços mais desviados da Costa para ver se aparecem os wahoos, que pelas histórias que me contaram abundam por lá...de "grraaaande porte"
    Aproveito desta forma, para agradecer a disponibilidade e prontidão do Vítor e do tio Antoninho.
UM MUITO OBRIGADO E ESPERO VOLTAR EM BREVE!

1 comentário:

Gui Bruges ® disse...

Belo peixe! Proporcionam lances espectaculares!!! Parabéns!

Boas Caçadas

Gui

Direção

Tibério Barbeito e Zeferino Espínola Contacto: azoresub@hotmail.com

Nº Visitas