04/11/2010

Uma Raía!!?






















Depois de alguns mergulhos com o meu colega de caça, na vinda para dentro na área vejo algo que me chama a atenção, em que me ocorre: "que grande solha!!", aproximei -me mais e pensei pra mim; "não afinal é um ratão clarinho!!", humm acho que é uma raia! Sem querer dei um tiro sem saber ao certo o que era aquilo, chamo o meu colega para me confirmar se era uma raía ao que ele responde: "tás a espera de quê para dares um tiro, é uma raia ,e não é facil ver!"














Aqui está a bela refeição que este peixe proporcionou, uma caldeirada que desapareceu num instante!

Abraço e boas caçadas!

5 comentários:

Gui Bruges ® disse...

Parabéns pela captura, e corrigindo o que acho que interpretaram da minha parte no facebook, eu nao critiquei esta tua captura, porque não deixa de ser um excelente peixe, pela sua raridade, sinceramente acho que nunca vi alguma desta espécie. Apenas é um peixe que não aprecio... mas que o prato ficou com alto aspecto la isso ficou ;)

Mais uma vez parabéns! e desculpa o mal entendido ;)

José Silva ® disse...

Nem foste capaz de colocar a foto da dupla da caçada! nao te dou mais mimos! :(
HAHA
abraç

Azoresub-Bluewater disse...

Não é só o aspecto tava uma delicia! entao preparado pela maesinha! nem se fala! Tens que provar! é quase parecida com a carne de tubarao mas mais fina ;)

Azoresub-Bluewater disse...

Wei puto não fiques assim peixão sabes k gosto de ti lol
Ex o meu parceiro de profundidade!
hehe ;)

Guilherme Manaças disse...

Parabéns Tibério e que bom aspecto.....

Direção

Tibério Barbeito e Zeferino Espínola Contacto: azoresub@hotmail.com

Nº Visitas