11/04/2011

2º dia na baixa dos enxaréus





       Depois do dia em que maravilhei um grande cardume be enxaréus de bom porte, aproveitei a folga do meu fim de semana para tentar a minha sorte, ao entrar na agua comecei por uns mergulhos a 15 m para abrir a caixa antes de ir á baixa onde capturei o enxaréu na semana passada, apanhei uns sargos e depois então depois de uns mergulhos fui investigar o lugar que realmente me tinha feito voltar a este spot.
      Caí a 23m e para grande desgosto meu, nao restava um unico enxaréu do cardume que la tinha visto. fiz mais algumas investidas ao agachon.........nada, entretanto fui apanhando uma garoupa e algum bodiao vermelho para nao ir sem nada para casa. Mais á frente outra baixa, caída a 22m um buraco com uns quantos enxaréus (11/12), aproximei-me do local devagar sem dar barbatana ao sabor da corrente, enquanto estes ja muito agitados e alguns ja em fuga (os 2 maiores) então atirei neste da foto que pesou 3kg e ficou mais uma caçada dada por encerrada neste dia.

Desejos de Boas caçadas ao pessoal, e parabens ao Paulo Melo pela vitoria no regional de caça submarina deste fim de semana!

Zeferino Espínola

Sem comentários:

Direção

Tibério Barbeito e Zeferino Espínola Contacto: azoresub@hotmail.com

Nº Visitas