22/05/2011

Lirio e Enxaréu




A chegada dos Lirios




Com a proximidade do Verão e da subida da temperatura,começam a chegar os primeiros pelágicos,e mais uma vez a sorte brindou-me com o meu primeiro Lirio de bom porte neste ano, numa caída a 28m surpreendeu-me com a sua vinda ate ao meu lado, a sua curiosidade facilitou-me o tiro pois estava bem proximo de mim, após o disparo deu um bocadinho de luta e por fim la o arrematei ja na superficie.Acusou 11 kg






O Enxaréu entrou-me nm agachon aos 15m e apresentou-se tambem igualmente muito curioso vindo ate mim para um tiro fatal sem nenhuma dificuldade na recuperaçao do peixe. Este marcou 6 kg
Dando assim por encerrada mais uma caçada neste dia, em que a recordarei por algum tempo junto com os meus colegas de caça. Desejo a todos Boas caçadas e sorte para o verão e venham os pelagicos!!!!!!!!!

Zeferino Espínola

4 comentários:

Gui Bruges ® disse...

é bem! excelentes peixes!! continuação de boas caçadas!

PêJotaFixe disse...

Amigo Zeferino,
Já tem ai uns belos peixinhos ; )) Só espero que venham mais e maiores quando estiver ai em Agosto. Continuação de boas caçadas.

Abraço e saudações piscatórias

- ZESILVA disse...

Tinha que ser um gajo que usa equipamento da picasso!ha ha ha! grande speixes amigo! parabens a dobrar! heheh forte abraço! ;)

Carlos Dias disse...

ei pa belo peixe muitos parabéns. Abraço

Direção

Tibério Barbeito e Zeferino Espínola Contacto: azoresub@hotmail.com

Nº Visitas