17/10/2012

Schedophilus ovalis (Choupa)


Durante uma das minhas jornadas de caça submarina entre as 10 e 15 milhas náuticas a sul da costa da ilha Terceira, deparamos com um objecto flutuante,logo surgiram os gritos eufóricos do Tibério tem peixe.....tem peixe...Zeferino equipa-te rápido para filmar acho que são dourados),a minha primeira açao dentro de água foi ficar de olhos arregalados com tanto Dourado a passar por mim.postarei mais tarde um filme com esses momentos.De seguida, e infelizmente como não foi possível capturar nenhum,porque a prioridade era filmar,aproximei-me do tal objecto onde sob o seu refugio estava la este amigo que deve ter feito muitas milhas ao abrigo do mesmo.

2 comentários:

Johan Silver disse...

Fishing in dubai tour is a unique and nice experience, you must do it at least for once in your life.

Azoresub-Bluewater disse...

Maybe one time if I have a oportunity I will go ,Jacky!! thanks

Direção

Tibério Barbeito e Zeferino Espínola Contacto: azoresub@hotmail.com

Nº Visitas